Todas as nossas peças possuem garantia de 6 (seis) meses para qualquer defeito no banho e 30 (trinta) dias contra qualquer defeito de fabricação.
Essa data começa a contar a partir da emissão da nota fiscal da sua semijoia.
PRATA 925 tem garantia vitalícia quanto ao teor da Prata.
A garantia não cobre:
Peças consideradas fora de garantia:
A garantia cobre qualquer tipo de dano?
Não. Nossa garantia cobre exclusivamente defeitos de fabricação.
Como faço para solicitar a análise de uma peça?
Para que a peça seja analisada por nossa equipe de qualidade, ela deverá ser enviada à nossa central.
O custo de envio é de responsabilidade do cliente.
Após o recebimento, a peça passará por uma avaliação técnica. Caso seja identificado defeito de fabricação, realizaremos a substituição ou reparo, conforme nossa política de garantia.
Etapas do processo de Garantia
Após o recebimento da peça com defeito, pedimos um prazo de 30 (trinta) dias para avaliação da mesma, seguindo as leis do código de defesa do consumidor.
Comprovado o defeito, se for um item presente em nosso estoque será enviado um novo produto, caso seja um produto fora de linha será consertado mantendo as mesmas características originais.
Caso o produto esteja fora de linha e não seja possível fazer seu conserto, será enviado um cupom com o mesmo valor pago pelo item.
POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO
Caso alguma peça chegue avariada, fora dos padrões ou trocada, envie um e-mail para [email protected] em até 7 dias após recebida a mercadoria.
Este e-mail deve conter:
1. Número do pedido
2. Uma foto da peça que mostre o defeito (na embalagem original)
3. Explicar o problema apresentado.