Visando a satisfação de nossos clientes, criamos nossa política de troca devolução e reembolso que respeita o Código de Defesa do Consumidor.
Produtos personalizados não estão sujeitos a devoluções, alterações ou cancelamento do pedido, caso o mesmo já tenha sido colocado em produção.
Em relação a troca, a mesma somente é realizada em caso de defeito no produto ou erro da equipe Pifitta. Nesse caso, o procedimento para troca segue conforme explicado abaixo.
A necessidade de troca/devolução deverá ser comunicada à empresa por e-mail e/ou cadastrada com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando qual o motivo da troca.
A comunicação de troca/devolução deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria.
Caso este prazo tenha expirado, o cliente perde o direito de efetuar a troca/devolução.
Troca/Devolução confirmada e autorizada, será gerado um cupom do mesmo valor para que você escolha suas novas peças.
Próximos passos:
Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos.
O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem.
O produto deve estar em sua embalagem original a mesma o qual foi enviado.
Assim que recebermos a mercadoria o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.
Caso o produto passe pela análise, a troca será efetuada, e o VALE TROCA será encaminhado para o e-mail cadastrado, para que a mesma faça o novo pedido, com as novas peças que desejará receber no nosso site.
É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam marcas de queda, indício de mau uso ou qualquer tipo de modificação e também que o frete da troca até a loja é custeado pelo cliente.
O reembolso será efetuado por meio de estorno em cartões de crédito ou depósito em conta bancária indicada pelo cliente.
O cliente somente terá direito a reembolso se cumprir com os requisitos de análise de qualidade dos produtos devolvidos, elencados na política de DEVOLUÇÃO acima citada.
O estorno dos valores de pagamentos de cartão de crédito será efetuado em até 7 (sete) dias após o recebimento da devolução.
A devolução dos valores por meio de depósito em conta bancária ou pagos por boleto bancário ocorrerá em até 7 (sete) dias após o recebimento da devolução.
Poderá, a critério da empresa, escolher para todas as formas de reembolso o depósito em conta bancária indicada como cliente, haja vista à possibilidade de decaimento de prazo de estorno nas empresas operadoras de cartão de crédito.
De acordo com a política das operadoras de cartão de crédito, os valores estornados no cartão de crédito poderão levar até 60 (sessenta) dias para que apareçam em sua fatura do cartão de crédito.
Por sua própria natureza, os produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, portanto, não podem ser trocados ou devolvidos, a menos que apresentem defeito de fabricação ou erro em nosso processo de personalização.